segunda-feira, maio 09, 2011

Nunca é tarde para aprender!!


 
<>
<>
Fotografias gentilmente cedidas por Serena Idade

Como nunca é tarde para aprender, no passado dia 28 de Abril, fomos a uma palestra sobre "Memória, porque nos lembramos, porque nos esquecemos."
Gostámos imenso porque conhecemos novas pessoas, fomos muito bem recebidas e acima de tudo ficámos a saber mais um pouco sobre a nossa mente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindos à nossa casa!

Somos uma casa de repouso, de ambiente familiar, onde gostamos de receber e cuidar, das pessoas que precisam de pouco ou muito apoio. Estamos disponíveis para receber pessoas em curtas ou longas permanências, para recuperações, ou mesmo, durante as férias dos cuidadores.
A nossa casa - Senior Residence Santa Teresinha - antigo hotel Morais, está localizada num ponto estratégico da vila da Ericeira, proporcionando aos seus residentes a mais-valia de estar no centro da vila, perto de comércio e serviços, assim como das praias e da zona pedonal, sem necessidade de acesso a transportes.
Temos um serviço personalizado, com apoio médico e de enfermagem, psicologia, animação sócio-cultural e ginástica de grupo. Temos disponíveis quartos individuais ou duplos, com casas de banho privativas, alguns deles com uma vista privilegiada de mar, e alguns quartos especiais, outrora considerados suites, com terraços maravilhosos.
Decidimos criar este espaço para fazer chegar até vós as nossas notícias e os nossos trabalhos. Esperamos que gostem e surpreendam-nos com as vossas intervenções e sugestões!!

ACTIVIDADES A DECORRER:

Animação: 3ª a Sábado das 14h às 19h
Ginástica de Grupo: 2ª e 5ª feiras das 11h30 às 12h30
Psicologia Clínica: 3ª e 5ª feiras das 10h às 13h

Onde estamos

Rua Doutor Miguel Bombarda 3
2655-308 ERICEIRA

Contacto telefónico: 261 860 100
Fax: 261 860 108

About

Flickr

Blogroll

Blogger templates

Popular Posts

About Me

A minha foto
O nosso edifício é distribuido por 6 pisos, dos quais 4 são zona de residência e os outros 2 de serviços e lazer. No R/C podemos encontrar diversas salas de estar e a sala de refeições comum. No piso -1, com acesso ao jardim e à piscina, temos uma sala ampla polivalente onde se realizam diversas actividades (entre elas a animação), como também temos o gabinete médico e espaço de apoio de enfermagem. No que respeita a apoio nas actividades instrumentais da vida quotidiana, temos a operar uma lavandaria e damos acompanhamento ao exterior para aquisição de bens e serviços. Criámos condições também, para que outros serviços externos possam ser prestados nas nossas instalações, tais como: fisioterapia e cuidados de imagem (cabeleireira, barbeiro, manicura e pedicura).